Presidente da câmara municipal de boqueirão envia mensagem pelo dia do servidor público

Presidente da Câmara Municipal de Boqueirão envia mensagem pelo dia do servidor público Publicado: 30/10/2023

O presidente da Câmara Municipal de Boqueirão, José Renato de Araújo,através da assessoria de comunicação enviou no ultimo dia (27) mensagem de saudação aos servidores públicos, agradecendo a dedicação, o comprometimento e o zelo no exercício da função.

O presidente evidencia o compromisso de cada servidor público em suas tarefas para o pleno funcionamento das atividades em cada setor.

"Parabenizo todos os servidores públicos pela passagem do Dia do Servidor Público. Todos têm meu respeito, os servidores são fundamentais para todas instituições públicas."

O Dia do Servidor Público é comemorado no dia 28 de outubro, data originária da comemoração.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

DE SEG A SEX, DAS 08H ÀS 12H

ACESSO À INFORMAÇÃO

ATOS

ATAS

E-SIC

DECRETOS

EDITAIS

PORTAL SERVIDOR

COMO SE COMUNICAR CONOSCO?

TELEFONE
(83)xxxx-xxxx